segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nota dos Editores


            Sim, sabemos. Foi mais de um mês de abandono. Não, não temos motivos comoventes, ninguém da equipe estava no Egito, ninguém se casou e, que eu saiba, ninguém morreu. As atualizações devem ser mais constantes daqui por diante, mas algumas mudanças se fazem muito necessárias:

ôh, sâco.
  • Os post serão menores. Menos textos significam menos trabalho, não menos informação. A idéia é que os posts tenham, no máximo, 4 parágrafos curtos, separados pelo maior número de imagens possível
  • Os assuntos não serão, necessariamente, um ou alguns jogos específicos. Aspectos gerais, curiosidades e notas também podem aparecer, sem, necessariamente, estarem ligadas à jogos que aconteceram durante a semana.
  • Não temos a menor pretensão de sermos imparciais nas análises. Tendenciosos sim, por que não apoiamos a CBF, o Clube dos 13, a FEERJ, a FIFA, a Unimed, a Golden Cross, o Google, a União ou qualquer outra empresa de grande porte. A informação tende a ser favorável ao esclarecimento do torcedor, mesmo que para isso tenhamos que usar maçarico e fórceps, para abrir a mente deles.

         Dito isso, essa baderna voltará a funcionar em breve, podem aguardar. Mais ágil do que uma tartaruga, e mais ácido do que suco de limão galego.

Nenhum comentário: