Quem Somos

            Em Setembro de 2010, há muito tempo atrás em uma galáxia nem tão distante assim, surgiu, do ócio completo, a idéia de se criar um espaço livre para simplesmente se escrever sobre esporte, mais especificamente futebol, sem ter a preocupação de ser minimamente sério, mas sempre com alguma informação, mesmo que fosse inútil.

             Até Fevereiro de 2011, o MdC foi tocado só pelo Rodrigo Moraes, com ilustríssimas participações especiais. Em um dia de fúria no Twitter, um convite foi feito ao gooner Alcysio Canette que, surpreendentemente aceitou entrar nessa barca furada. Contando ainda com raríssimas aparições de Eduardo Melido e Carla Beatriz, o MdC seguiu, e segue até hoje.

              O mais novo colaborador, Igor Rufini, do "A Prancheta", foi mais irresponsável ainda por entrar nesse pedaço de mal caminho, sabendo da total irresponsabilidade com que o MdC é tratado.

                Assim, com esse resumão, Caneleiros e Caneleiras, conheçam a equipe do Matou de Canela Inc.
  • Alcysio Canette
Músico, gooner psicótico,palmeirense desiludido, quase bacharel em direito. Não escrevo tanto por aqui porque eu só sei falar do Arsenal e já faço isso demais na Arsenal Brasil. Também não o faço porque acredito que minhas palavras não fazem jus ao meu charme infinito. Não aceito mais ir a eventos a convite do Rodrigo.

  • Eduardo Melido
EM CONSTRUÇÃO !
  • Igor Rufini
EM CONSTRUÇÃO !
  • Rodrigo Moraes
              
          Milanista, à toa e desleixado. Tenho como política não deixar o MdC abandonado muito tempo. Mas isso é tão relativo... Rezo sempre para que Paolo Maldini e Franco Baresi protejam nossa defesa, Gattuso, Ancelotti, Rijkaard e Rivera construam o meio campo e que Sheva, Super Pippo e Van Basten façam gols.